por Compreender | fev 8, 2022
Sobre o Projeto: formação docente on line sobre práticas pedagógico-culturais e de inventariação, relacionadas ao patrimônio cultural imaterial das comunidades escolares de Divinópolis e Montes Claros em Minas Gerais. Em foco, as manifestações culturais relacionadas...
por fabinassau | jan 29, 2021
Sobre o projeto: trata-se de um trabalho de coleta de dados secundários e primários, realizado via on line por meio de entrevistas, em formato individual e grupos focais. A pesquisa revelou os desafios e as potencialidades de ambos os municípios e o resultado...
por fabinassau | dez 21, 2020
Sobre o projeto: abordagem crítica sobre o patrimônio cultural imaterial das comunidades de Patrocínio, Betim, Montes Claros, Itaúna e Divinópolis, todas em Minas Gerais, por meio de oficinas fotográficas com os alunos das escolas públicas. Os resultados são expostos...
por fabinassau | dez 21, 2020
Sobre o projeto: O Núcleo de Inclusão foi implementado junto aos docentes e gestores de duas escolas municipais de Mariana, realocadas em função do acidente de Fundão ocorrido em 2015. As escolas integram o Programa de Assistência Pedagógica realizado em parceria com...
por fabinassau | dez 21, 2020
Sobre o projeto: qualificação dos empregados sobre temas estratégicos relacionados ao negócio da empresa, por meio de formação de gestores e realização de Diálogo Diário de Segurança (DDS). Empresas parceiras: Renova Energia em Caetité/BA: 2011 a 2013 / 2015 a 2016...